Chapecoense anunciou cinco contratações.

***O Departamento de Futebol da Chapecoense composto pelos diretores Cadu Gaúcho, Mauro Stumpf e João Carlos Maringá anunciou nesta sexta-feira as cinco primeiras contratações da Chapecoense para a próxima temporada.

***Cinco jogadores foram anunciados: Atacantes: Bruno Rangel, ex. Joinville e Metropolitano, Ronaldo Capixaba ex. Avaí, que jogou aqui em 2006 e Fabinho ex. Tupi de Minas Gerais. Zagueiro: Dão que vem da Luverdense e volante Diego Felipe que vem do Criciúma e que jogou ano passado na Série C aqui na Chapecoense.

***A diretoria busca agora mais um lateral esquerdo e mais um volante para fechar o grupo, além é claro de estar finalizando a renovação de contrato com o Rodrigo Gral o que é questão de tempo para acontecer uma vez que é certo que o Rodrigo Gral vai permanecer na Chapecoense.

***Em contrapartida o atacante Thurram não fica na Chapecoense. Não houve um acerto com o Atlético Paranaense e por isso ele acabou sendo liberado. Acho que pesou um pouco também a rejeição que o torcedor demonstrou em relação a sua permanência na Chapecoense.

***Em relação às contratações talvez a grande surpresa tenha sido o Ronaldo Capixaba. Ele estava no Avaí onde não teve uma boa passagem, mas temos que lembrar que no ano passado na Série C ele formou uma boa dupla de ataque com o Bruno Rangel no Joinville. Estes dois deram algum calorão na Chapecoense. Lembram? Quem sabe não repetem aqui no ano que vem aquele bom momento que atravessaram no Joinville?

***Além disso, não se pode fazer uma avaliação definitiva e precipitada em relação a contratações nem pra bom nem pra ruim. Temos que dar tempo ao tempo e deixar estes jogadores trabalharem e mostrarem serviço. Que venham e que possam corresponder a expectativa do torcedor é o desejo de todo mundo. O que não podemos é queimar jogador antes mesmo que eles cheguem a Chapecó não é verdade? Vamos em frente.

 

 

Você pode seguir qualquer resposta para esta entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu site.

13 Comentários »

 
  • Moraesão disse:

    Se o Thuram foi embora, então acho que temos que contratar no mínimo mais 1 atacante, pois hoje estamos somente com 3 e mais o rodrigo gral se renovar, no entanto o gral joga dois jogos e fica mais uns 2 fora em função da idade, então na verdade só teremos 3 atacantes, é muito pouco.

  • Moraesão disse:

    Quem a chape tinha que contratar era o rafael costa do metropolitano, zambi do macaé ou o pedro júnior do vila nova.

  • Alecsandro disse:

    Ronaldo Capixaba???? Bruno Rangel????, o sofrimento de 2012 com a falta de atacantes vai continuar…, não precisa ser nenhum vidente para adivinhar, que decepção!!

  • Moraesão disse:

    Impossível que sejam piores que jô, lê e thuram

  • Michael disse:

    Concordo com o Alecsandro… Com relação ao Maraesão, também concordo, mas o Rodrigo Gral faz grande diferença apesar da idade. Já o Ronaldo e o Bruno, acho que não vão fazer essa diferença e não são novos, pelo contrario tão em fim de carreira…
    Mas os outros 3 (três), Dão, Diego Felipe e Fabinho são boas apostas. Ambos os três tem condições de serem titulares…

  • Michael disse:

    Enquanto nos contratamos o Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba. O Camburiú contrata o atacante Marquinhos Cambalhota, é o Camburiú tá aprontando já… kkkk

  • ronaldo nobre disse:

    vamo esperar pra ver no que da, de todos os ja anuncidos, só nao gostei muito da contrataçao do capixaba. mas acho que pior que 2012 nao sera. e outra vamos lembrar que todos estavam felizes quando anunciaram tiago cavalcanti, nicolas, joao paulo(que inclusive foi goleador no camp paulista. e aki nada. quem sabe seja diferente, os hoje rejeitados, podem ser amanha os idolatrados. e só pra lembrar eses sao pro catarinense, e se forem bem jogarao a serie b. valeu

  • Everton disse:

    MAS ESSE FABINHO É BOM ?

  • Fábio Maffessoni cco disse:

    Acho q não podemos fazer avaliações precipitadas, todas os anunciados são bons jogadores, pode dar certo ou não, c contratasse o Ronaldinho Gaucho, tambem poderia dar certo ou não, futebol é fase. Não podemos criticar a diretoria sem saber c vai dar certo ou não, esta diretoria tem muito crédito, acho q podemos acreditar.

  • Fabricio ccó disse:

    Tirando Diego Felipe e esse Fabinho porque não conheço, sinceramente decepcionante essas contratações, Capixaba ate hoje só deu certo no Jec,parece que não é so o Bada que ta confundindo que ainda estamos na C.

  • Ricardo disse:

    Fiquei sabendo que o Leandro ex Grêmio e SP esta sem clube, seria uma boa para a Chapecoense sera?

  • vanderlei disse:

    pro miseravel campeonato catarinense que da uma mixaria pros clubes acho que ta bom , da pra fazer um boa campanha , o que interesa é depois a serie b , se algum nao render dai reforça melhor, porq dai vem grana de verdade da tv

  • Sidinei disse:

    Esta de brincadeira estes são os reforços, com isto o time vai ficar desfalcado isto não e reforço para time de Serie B.
    Vamos lá diretoria buscar jogador se serie B.

 

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>