GRUPO DE JOGADORES DA CHAPECOENSE E POSIÇÕES QUE PRECISAM DE REFORÇOS.

GUSTAVO - NOVO LATERAL DIREITO

Goleiros: Rodolpho, Nivaldo, Juliano e Luis Carlos.

Laterais Direitos: Gilberto Matuto, Gustavo e Sagaz que discute sua situação na justiça, mas não deve ficar.

Lateral Esquerdo: William. Precisamos de mais um jogador para esta posição.

Zagueiros: Dema que só deve estar a disposição em Março, Fabiano, Rafael Lima, Souza e Leonardo.

Volantes: Diogo Roque ainda em recuperação de lesão, Marcos Alexandre e Wanderson. Mais um volante deve ser contratado e um nome especulado é de Fransérgio do Atlético Paranaense.

Meias: Neném, Marcus Vinicius e Eliomar que ainda não tem contrato assinado com a Chapecoense, pois ainda não conseguiu sua liberação do clube anterior onde atuava, mas isso deve acontecer em breve. Mais um meia deve ser contratado.

Atacantes: Jean Carlos, João Paulo e Thiago Cavalcantti. É idéia da direção contratar mais um atacante, mas com muita calma, sem muita pressa, quem sabe na hora em que aparecer um bom negócio.

Ainda tem os casos do garoto Barbosa que era do Futsal de Chapecó e que está passando por um período de avaliações e tem também o caso do zagueiro Oséas que jogou no Avaí e no Grêmio e que está treinando na Chapecoense, mas que não existe nenhum acerto por enquanto para que ele permaneça em Chapecó muito embora essa possibilidade ainda não seja descartada.

Fora de campo a Chapecoense está se organizando e se estruturando. O clube está passando por uma rigorosa auditoria que está fazendo um levantamento minucioso da situação financeira do clube que é boa, bem equilibrada e as previsões para o ano que vem são melhores ainda com a possível chegada de novos patrocinadores. Além disso, através de um trabalho muito profissional do CEOM da Unochapecó a história da Chapecoense está sendo totalmente resgatada e passada a limpo o que é muito bom. Existe também um grande projeto para o Centro de Treinamento da Água Amarela que se colocado mesmo em prática vai ser um grande investimento que a direção vai fazer e por fim a Escolinha da Chapecoense já é um sucesso muito grande, pois já conta com cerca de 400 atletas matriculados. Como podemos notar as coisas andam bem na Chapecoense fora de campo, porém, o que o torcedor quer mesmo é time bom dentro de campo e o ideal é que as duas coisas andem junto, com o clube consolidando uma boa estrutura como clube de profissional fora de campo, mas com o time correspondendo a expectativa dentro de campo como quer o torcedor.

Você pode seguir qualquer resposta para esta entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu site.

20 Comentários »

 
  • Filipe de Conto disse:

    Fora de campo o trabalho é bom, mas to achando nosso time mto limitado, esse gustavo do avai, do avai, parece que foi um alivio pros cara se livrar dele, nao sei nao..

    BADÁ: Realmente no Avaí o Gustavo não teve um bom aproveitamento, mas é que também teve poucas chances, quem sabe aqui ele deslanche né? Vamos torcer. Um abraço.

  • Vinicius Pacheco disse:

    Realmente a Chapecoense esta dando passos firmes à profissionalização, mas a principal e mais brilhante ideia, no meu ponto de vista, foi a escolinha de futebol pra criançada, queria eu ter meus 10, 12 anos só para poder jogar nela, grande orgulho para quem acompanha a Chapecoense desde a infência.

    BADÁ: Foi uma das melhores coisas que esta diretoria fez, criar a escolinha da Chapecoense, já são quarse 400 crianças e com certeza esse número vai aumentar ainda mais. Um abraço.

  • Rafael disse:

    poiseh……….. penso que acertamos ano passado, mas acerta em nomes desconhecidos todos os anos…… é complicado………. mas tb nao conheço dos jogadores e quem contrato deve conhecer…….. vamos dar um voto de confiança…….

    VAMO VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BADÁ: É isso ai Rafael, vamos acreditar na capacidade do departamento de futebol que já provou sua competência. Eles merecem. Um abraço.

  • Fabricio disse:

    O que mais me preocupa nao é os jogadores desconhecidos, é os jogadores conhecidos, aja visto que, pelo que deu na radio vai vir pra uma determinada posição apenas mais um jogador que joga pela direita, ja que pela esquerda ja tem um, ou seja teremos mais do mesmo com a numero 10, decepcionante;

    BADÁ: A diretoria continua procurando por mais um meia, que venha pra ser titular, não está muito fácil para contratar, mas eles também sabem que um camisa 10 que venha pra ser titular tem que ser contratado sem falta. Um abraço.

  • Fabio - Cândoi _PR disse:

    Meu amigo Badá, O Dema em Marcço vem pro Avaí disputar a serie B??

    BADÁ: Pois olha Fabio, não duvido que se o Dema fizer um bom Estadual não possa ir para o Avaí disputar uma Série B. Pra mim não seria surpresa nenhuma. Um abraço.

  • Rafael disse:

    “PREFIRO SOFRER COM A CAMISA DO MEU TIME, A IDOLATRAR O QUE É DOS OUTROS”

    ANTI GRENAL E QUALQUER OUTRO TIME

    POR UMA CHAPECOENSE FORTE…..

    VERDÃO, MEU UNICO TIME

  • cesar luis de andrade disse:

    parabens rafael e isso mesmo ficam bajulando times dos outros estado mais rio grande dosul e esquece do time da cidade onde voce pode torcer nos estadios abraço

  • Silvio SZ disse:

    Valeu Rafael, assino embaixo.

  • Fabio_RP disse:

    Rafael fique tranquilo que isso não é previlegio apenas de Chapecó. Estava eu em Joinville qdo o JEC jogou a final contra o CRB e as ruas a uns 8 KM do estadio estavam mortas. Na hora dos Gols nem um foguetezinho. Ou seja, quem gostava de futebol estava no estadio. A cidade não abraça o clube. Ai um amigo disse: “amanha (tinha Flamengo X Vasco) independente do resultado a cidade vai ferver”.

    Conclusão: em Joinville falta Joinvillenses. Pessoas nascidas na cidade. Com isso muitos tem o JEC como segundo clube. Um meio de ver futebol. Ou seja, apenas Avaí, Figueirense e Criciuma tem torcida “envolvimento da região”. O resto são simpatizantes.

    Ahh, completar a midia do Oeste SC ainda faz colunas esportivas com manchetes da dupla Grenal. Transmitir a final do Gauchão é pra enterrar em campo aberto.

  • Fabio_RP disse:

    Amigos em SC Temos:
    Um dos melhores Hoteis Fazenda: O Fazzenda Park Hotel em Gaspar
    O melhor resort de praia do Brasil, eleito 6 vezes consecutivas. Costão do Santinho em Florianopolis.
    Um dos melhores SPA – Plaza Hotel em Itapema.
    O maior parque temático da América Latina! O Beto Carreiro World. Penha/SC. Sem contar que Piratuba é um beleza – Umas das melhores aguas termais do Brasil.
    E pela segunda vez consecutiva Santa Catarina recebe o Prêmio Viagem e Turismo, na categoria principal, “Melhor Estado”.

    E nós ainda babando ovo pro RS, RJ e SP.

    Vamos acreditar mais em nós mesmos.

    Abraços

  • cesar luis de andrade disse:

    boa fabio

  • emerson disse:

    Fábio, RP (ou seria Fábio, o Enrustido, Candói?), a torcida do JEC não é quantidade, é QUALIDADE. Aqui ou o cara é JEC ou é só Flamengo, Vasco. Esse povo que torce pra esses times não é bem-vindo na ARENA, eles nem chegam perto. Não tem um sem-noção sequer entrando no estádio com qualquer camisa de time que não seja a do JEC. Aí em Chapecó sei que é beeeeeeeeeem diferente. E você dizer que as ruas estavam mortas… claro, quem não estava no estádio estava em casa assistindo ao jogo. Foi a maior audiência da RIC no ano em Joinville. E a festa depois… sem comentários. A vida é assim: uns nasceram pra festejar… Outros pra assistir à festa alheia e se contorcer de inveja.

  • Rogério Silva disse:

    Esse Fábio… Dane-se se a cidade não abraça, o povo é lerdo demais, puxa o saco dos outros, a grama do vizinho é sempre mais verde. Quem é JEC está feliz demais e não está nem aí para os que não abraçam o JEC… e nós verdadeiros jequeanos nem queremos que eles abracem, na hora do bem bom aí todo mundo quer abraçar né?

  • Rafael disse:

    Émerson, vc ta achando que não temos acesso a jogos de vcs…….. a rádio a nada????????? vc quer dizer q todo mundo ali eh jec mais ninguem? tenho nojo daqui de Chapec’p qdo falam em grenal…… mas vc dizer q ali são 100% jec? vc ta de brincadeira…… ateh gostaria da opinião do bada, que é um defensor ferrenho da chapecose……… jornalista que admiro muito…… assim como a imprensa toda, apóia o verdao, chama a torcida, mobiliza…… pessoas indispensáveis para o verdao…. porém, tb é gremista….. e é isso que eu não entendo…… na minha opinião, ou é gremista, ou é verdao…….. nao tem essa de um na c outro na a……. tu ve o cleion cezar e ivan carlos, o ivan, é um radialista que viveu o que poucas pessoas viveram sobre a chapecoense, conhece tudo e todos que participaram, e teve uma baita participação no verdão…. mas a hora que fala do internacional, parece que some o home, o cara vira uma criança…….. e o cleiton cezar, pedindo pro garroni e pra outro jogador do verdão como seria o grenal, na final do primeiro turno deste ano se não estou enganado……. respeito, cada um cada um, mas não conssigo aceitar……. qdo o verdão vai ser um time de ponta assim? nunca…… pq nunca é a unica opcão….. tenta ir num grenal com a camisa do verdao… seremos bem recebidos???? NÃO….imgaino que nao seremos bem vindos……. então, pq apoia? tem a cultura , a historia, os imigrantes, td mais…… tb sou filho de gaúcho…. meu pai nesceu em passo fundo…. mas eu sou chapecoense….. diz um dia o Mario Tomazi no Depate esprotivo… pq em passo fundo, erechim, e nao sei mais aonde, td mundo é grenal… .claro, olha os times que tem, tao tudo quebrado…… o povo de chapecó, tem que apoiar a chapecoense na minha opinão, e pronto…… e vamos fazer um time forte, vamos crescer…. quem sabe um dia numa séie A…. PQ NÃO? e o marketing nosso, não faz nada pra trabalhar nesse quesito……. é mais em tom de desabafo mesmo, pq não quero ver o verdão como um time q um dia vai chegar na série B e tentar se manter……. quero mais que isso…. é onde vivo, onde trabalho, onde minha familia está………. e por ali vais….. mas quero deixar claro, respeito quem torce pra grenal, vo faze o q? mas não sou obrigado a concordar……….

  • emerson disse:

    Rafael, a minha resposta foi ao Fábio, que está com inveja do sucesso do JEC e vem com esse tipo de comentário. Vou direto a Floripa e vejo um monte de gente lá com camisas de times de fora, em Criciuma idem. Aí o Fábio vem aqui e fala inverdades.

  • Rafael disse:

    Émerson, ele não falo nada de errado…. não tem torcedores dos cariocas e paulistas em joinvile floripa ou criciuma? claro q tem… assim como tem grenal aqui……… agora vc concorda com isso ou não, não muda a verdade……… ali tem sim, assim como em floria e no sul……. olhas os jogo do avai e figueira contra times do sudeste……..

  • emerson disse:

    Pô, Rafael, tu comentou mesmo às 4:31? kkkkkkkkkk Insônia? kkkkkk

  • Rafael disse:

    acordei inspirado….. rs s sr rs rs

  • alexsandro disse:

    esse fabio de candoi continua o mesmo babaca de sempre seu corno do caralhhhhhhhhhhho,a cidade no jogo contra o crb só respirava jec pergunta pro rui guimarães que esteve aqui seu idiota, vcdeve ter tanta raiva do jec porque foram humilhados, destroçados apanharam um monte na decada de 80 do jec.

  • Douglas disse:

    Nossa, esse tal de fábio-como-dói é muito babaca. Ele tem uma dor de cotovelo incrível. Vcs já viram que os comentários dele são relacionados ao JEC e defendendo os demais clubes de SC? O que seria isso? Uma paixão enrustida? Um amor mal correspondido? tá loco, esquece a gente babaca! Se eu falar pra vc que não tem torcedor do eixo Rio_Sampa em Joinville eu vou estar mentindo. É obvio que tem! Mais esse tal de fábio vim me falar que em Floripa e Criciuma não tem torcedores de times de fora é uma piada. vamos lá: morei 11 meses em floripa e digo sem medo de errar que todo torcedor da dupla de lá tem o seu time do Eixo. O próprio roberto alves (comentarista famoso da ilha) tem o fluminense e o figayra como seus times. Morei em Ararangua (a 30km de criciuma) e é incrível como a dupla grenal tem torcida no sul do estado. Então fabio babaca, tudo bem vc falar que aqui tem torcedores do eixo, mais joinville naum fica atrás de floripa e criciuma nesse quesito naum. Isso é coisa de gente invejosa que sabe que o time ta caindo e naum tem mais moral. no dia da decisão da série C de fato tava um silêncio nas ruas, afinal quem não estava no estádio estava em casa vendo o jogo pela RIC ao vivo. Ok fábio? ou tenho mais algum esclarecimento a lhe fazer? babacão!
    e vc como avaiano que é. que moral tem vc de falar a respeito de torcida que abraça o time? nós tivemos o maior público do ano em SC! Tivemos a segunda maior média de público entre os clubes de SC, atrás apenas de figueirense, que muitas vezes tinha muito mais torcedores dos adversários famosos (leia-se: mengo, vasco e curintia) do que propriamente do time da casa. O que que vc me diz disso? Se em floripa existe um envolvimento tão grande da população da cidade em torno dos dois timecos da ilha, pq tinha tantos torcedores dos adversários na ressacada e no scarpelli nessa série A? O JEC obteve melhor média que o seu avaí jogando contra brasil de pelotas, ipatinga, caxias e etc. E vcs, jogando contra mengo, porco, curintia e etc tiveram uma média de público ridícula.
    fábio se eu fosse vc eu estaria preocupado com a dívida de 30 milhões que o avaí tem, que mesmo se vender a ressacada (dada pelo governo estadual na época) não consegue pagar a dívida. Se enxerga rapaz, vc quer colocar os demais times de SC em um patamar acima do JEC e isso aqui no estado não ocorre. Diferente dos demais estados que existe 2 ou 3 que dominam o estado todo em termos de títulos, receitas e torcida, aqui não. aqui o interior é forte amigão. haja vista a pesquisa do blogueiro e jornalista José Ilan da globo, a respeito das maiores torcidas da net, e pra mostrar ainda mais que os times da capital não tem influencia alguma no restante do estado os dois que lideram a pesquisa entre os times de SC são criciuma e Joinville. sabe qual é o problema fábio em SC para a RBS? Ela não consegue massificar em 2 equipes (como fez no RS) pq aqui o interior é mais forte que a capital. haja vista a diversificação de campeões estaduais aqui. Figueira e avaí decidiram muito poucas vezes o estadual entre eles. para ser mais exato 2 vezes, em 75 e 99. vc acha que existe dominio de times da capital em SC? Se quiser dicutir mais um pouco podemos conversar um pouquinho mais, trabalho com números meu caro, ele não mentem! E ja ía esquecendo: a maior aundiência da história da TVCOM em SC foi no jogo do acesso do JEC a série B contra o brasileiense.
    O GIGANTE ACORDOU! EM SC O INTERIOR É FORTE! ESSA QUE É A REALIDADE!

 

Deixar uma resposta

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>